APOIE O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE POR MEIO DA DESTINAÇÃO DO IR DA SUA EMPRESA!


Seja um agente transformador da realidade de vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil.


A destinação de parte do Imposto de Renda é fácil e sem custos. Preencha o formulário ao lado e saiba mais:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

POR QUE APOIAR O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE?


O Pequeno Príncipe – maior hospital pediátrico do Brasil – alia conhecimento científico, novas tecnologias e inovação para garantir o melhor atendimento, com assistência qualificada e humanizada, a crianças e adolescentes de todo o país.

Com mais de 100 anos de história, o Pequeno Príncipe é hospital de ensino, contribuindo para a formação de novos pediatras e especialistas em diferentes áreas de atuação.


Pioneiro em humanização e precursor de políticas públicas, promove ações com foco na garantia dos direitos fundamentais da criança e do adolescente – direito à saúde, educação, cultura, lazer e convivência familiar e comunitária – transformando o jeito de se fazer Pediatria no país.


Instituição filantrópica, dedica 60% de sua capacidade de atendimento para pacientes do SUS e conta com o apoio de empresas, cidadãos e órgãos governamentais que, demonstrando confiança no trabalho realizado e sensibilizados com a causa da saúde infantojuvenil, investem nos projetos do Hospital de forma a promover impactos sociais positivos.



CONHEÇA OS NOSSOS DIFERENCIAIS

REFERÊNCIA NACIONAL

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, com mais de 100 anos de história e tradição, reconhecido por ser referência nacional em Pediatria.





MULTIDISCIPLINARIDADE

Centro integrado de diagnóstico e tratamento, realiza desde atendimentos ambulatoriais e exames até cirurgias e transplantes, com excelência técnico-científica e humanização.




32 ESPECIALIDADES

Oferece 35 especialidades médicas – como Oncologia, Cardiologia, Ortopedia, Neurologia e Cirurgia Pediátrica, entre outras – que atuam em sinergia e contam com equipes multidisciplinares e especializadas.


COMPROMISSO GLOBAL

É signatário do Pacto Global, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), e contribui diretamente com vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).



O APOIO POR MEIO DA DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DA SUA EMPRESA


O incentivo fiscal permite que empresas e cidadãos destinem parte do seu Imposto de Renda a projetos relevantes, possibilitando que eles participem ativamente do processo de transformação e melhoria da sociedade.

No Pequeno Príncipe, os investimentos contribuem para a manutenção de atendimentos em saúde com excelência técnico-científica e humanização, apoiando, além da promoção de serviços em saúde de qualidade, também a inovação, o acolhimento familiar integral, a educação e a cutlura, beneficiando milhares de meninos e meninas de todo o país.


Os investimentos via incentivo fiscal são essenciais para promover um impacto positivo nos indicadores de saúde do Brasil.



CONFIRA EXEMPLOS DO QUE O APOIO DA SUA EMPRESA NOS AJUDA A VIABILIZAR

INOVAÇÃO

Aquisição de equipamentos de ponta, insumos e medicamentos de alto custo para atendimentos em saúde com qualidade e equidade.





PESQUISA E DIAGNÓSTICO

Desenvolvimento de pesquisas científicas e elaboração de diagnósticos avançados e mais precisos, gerando o aumento das chances de cura e a redução da mortalidade infantojuvenil na instituição.



FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Educação, disseminação do conhecimento e constante capacitação dos profissionais.








ACOLHIMENTO FAMILIAR

Efetivação dos direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes em tratamento na instituição e o fortalecimento do vínculo familiar, por meio da permanência dos acompanhantes em tempo integral com os pacientes.

APOIO E ATENÇÃO

Serviços complementares e de apoio voltado a pacientes e familiares, como atendimentos de Psicologia, Assistência Social e atividades de Voluntariado.


EDUCAÇÃO

Acompanhamento escolar dos pacientes durante o período de internação, garantindo a continuidade das atividades relacionadas ao período letivo.



ACESSO À CULTURA

Democratização do acesso à cultura como instrumento de inclusão social e de formação da cidadania, com projetos culturais variados e participativos, voltados a pacientes e familiares.

REVITALIZAÇÕES E AMPLIAÇÕES

Obras e ações de melhoria na estrutura do Hospital.






Siga o Hospital Pequeno Príncipe nas redes sociais!

O Hospital Pequeno Príncipe é mantido pela Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, instituição sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 76.591.569/0001-30, que, nos termos da legislação tributária do Brasil, goza de imunidade tributária sobre suas receitas.

 

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro® Todos os direitos reservados

Hospital Pequeno Príncipe.

Especialista em ser completo.