Lamp

Mobilização social

No Brasil, menos de 2% das pessoas físicas doam parte do IR. Dentre os principais motivos, está a falta de informação. O Hospital Pequeno Príncipe atua como mobilizador para ampliar a rede de pessoas que contribui com a causa da saúde infantojuvenil.

Time

Referência nacional

Com 100 anos de história, Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil e disponibiliza 70% da capacidade de atendimento ao SUS. Referência em média e alta complexidade, atende crianças e adolescentes de todos os estados do país.

Pig

Transparência e confiança

Comprometido com a transparência na aplicação dos recursos, o Hospital Pequeno Príncipe envia aos investidores prestações de contas, apresentando como o seu apoio é importante e contribui para transformar vidas.

Graph

Impacto e resultados concretos

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve projetos de relevância nacional, precursores de políticas públicas, replicáveis e com indicadores mensuráveis que beneficiam pacientes e famílias de todo o Brasil.

“No Brasil, os hospitais filantrópicos e as Santas Casas de Misericórdia são um braço importante do Sistema Único de Saúde (SUS). Esta é uma rede fundamental, mas que está em dificuldades e doações podem ser decisivas neste momento de combate ao coronavírus.”

 

Paula Fabiani

Diretora-Presidente do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social)

 

 

 

O Hospital Pequeno Príncipe é mantido pela Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, instituição sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 76.591.569/0001-30, que, nos termos da legislação tributária do Brasil, goza de imunidade tributária sobre suas receitas.

 

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro® Todos os direitos reservados