Agência GoUp!

Destine parte do seu IR para o

Hospital Pequeno Príncipe

Você sabia que pode destinar parte do seu Imposto de Renda para os projetos do maior

hospital pediátrico do Brasil? É fácil e sem custos.


Se você tem dúvidas sobre as doações, clique aqui.


Para mais informações, basta preencher o formulário abaixo!

Exemplo: A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Já sei como doar!
Quero doar pela minha empresa

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

REFERÊNCIA NACIONAL

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, com mais de 100 anos de história e tradição, reconhecido por ser referência nacional em Pediatria.

MULTIDISCIPLINARIDADE

Centro integrado de diagnóstico e tratamento, realiza desde atendimentos ambulatoriais e exames até cirurgias e transplantes, com excelência técnico-científica e humanização.

35 ESPECIALIDADES

Oferece 35 especialidades médicas – como Oncologia, Neurologia e Cirurgia Pediátrica, entre outras – que atuam em sinergia e contam com equipes multidisciplinares e especializadas.

COMPROMISSO GLOBAL

É signatário do Pacto Global, iniciativa da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU), e contribui diretamente com vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Hospital Pequeno Príncipe é mantido pela Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, instituição sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 76.591.569/0001-30, que, nos termos da legislação tributária do Brasil, goza de imunidade tributária sobre suas receitas.

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro® Todos os direitos reservados.