No Dia de Doar Agora, abrace o Hospital Pequeno Príncipe e faça sua doação!

Em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19), você pode ajudar o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando e transformando a vida de milhares de crianças e adolescentes. Neste Dia de Doar Agora, descubra abaixo como você pode fazer sua doação.


Como você pode apoiar o Hospital Pequeno Príncipe?


Faça sua doação via PicPay. Se estiver no celular, clique no ícone acima e doe agora. Caso não tenha o aplicativo, será preciso baixar em seu celular. Se estiver acessando no computador, clique aqui e, com seu celular, escaneie o QR code de doação.

Faça sua doação via AME. Se estiver no celular, clique no ícone acima e doe agora. Caso não tenha o aplicativo, será preciso baixar em seu celular. Se estiver acessando no computador, clique aqui e, com seu celular, escaneie o QR code de doação.

Se preferir fazer a doação de outra forma, você também pode preencher o formulário abaixo para receber o contato da equipe do Hospital Pequeno Príncipe


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Preencha o formulário e em breve nossa equipe entrará em contato.

Seus dados estão protegidos conosco.


O Hospital Pequeno Príncipe é mantido pela Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, instituição sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 76.591.569/0001-30, que, nos termos da legislação tributária do Brasil, goza de imunidade tributária sobre suas receitas.

 

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro® Todos os direitos reservados

Hospital Pequeno Príncipe.

100 anos vivendo para quem tem muito o que viver.